hg6alessandroRising Newcomer1 day agoRe: Não conecta ao servidores EA não consigo jogar onlineNão é possível conectar o Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principalEssa é a mensagem que recebo, mesmo com a internet ótima. O que fazer?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,572 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,572 Posts
Recent DiscussionsFc 2026 club rush Eu tenho o FC26 versão Gratuita e jogo o rush do club . Meu jogador estava no nivel 79 e apos a atualização da sexta feira dia 20 fereveiro 2026 meu jogador foi pro nivel 50 Bugs e falhas nas partidas A arbitragem não tá marcando direito.. O goleiro não tá encaixando as bolas é qualquer chute está sendo gol, depois da última atualização o jogo ficou uma **bleep**.... O jogador que receber o pas...Desconexão ao fim das partidas Estou sendo desconectado ao fim de toda partida do EA FC 26, sem motivo aparente, ganhando ou perdendo. Acabei o swaps e fui puxar normal e está acontecendo isso, é soft ban? Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate. No Passe Premium, não tive a opção de obter o Marc Casado Estrela do Futuro. Recebi apenas o pacote, que eu não queria. Já tive esse problema antes com outros jogadores em passes de temporada anterio...servidor EA [os servidores da EA estao indisponiveis no momento. tente novamente mais tarde] isso ta acontecendo comigo ja faz dois dias nao consigo entra nos servidosres do FC. se eu fica insistindo fala que e ...