Forum Discussion

GGruba's avatar
GGruba
New Novice
1 day ago

Não conecta no servidor

Depois da última atualização, simplesmente não conecta mais no servidor da ea. Uso cabo, roteador é próximo do ps5 e nada de funcionar. Outros jogos rodando normalmente, fazendo teste de conexão no Ps5 aparece que está funcionando a internet. E a ea simplesmente fala que estou sem conexão online. Testei pelo 5g do celular e conectou. Entrei em contato com a provedora, tudo funcionando normalmente, já reiniciaram o modem e nada de funcionar, somente o bendito eafc26 que não conecta nem com reza braba. Deprimente você pagar um jogo e não conseguir fazer o básico que é conectar no servidor do jogo. E pelo que vi no fórum não sou o único e ninguém faz nada para resolver isso. Último jogo da ea que gasto meu dinheiro, nao perco mais tempo com isso

2 Replies

• Rochoneiros's avatar
    Rochoneiros
    Rising Newcomer
    1 day ago

Estou tendo o mesmo problema, meu clubs não estava funcionando, somente UT. O passe não estava abrindo, e agora nem o server conecta mais. Lamentável esse jogo

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
1,247 Posts