Forum Discussion

xCodeBRA's avatar
xCodeBRA
Newcomer
12 hours ago

Não conecta

Não consigo conectar meu EaFc, fica dando:

Para acessar os recursos online deste título, voce precisa iniciar sessao na PlayStation™Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-connect

Ja tentei tudo quanto é possível, DNS, reiniciar Modem.

E é inacreditável que um jogo desse valor tenha o servidor tão ruim. E outra, onde já se viu normalizarem ter q ficar fazendo gambiarra pra conectar. Inacreditável 

10 Replies

• Conectividade Exigida Desnecessária. Não Consigo Jogar Modo Carreira Mesmo Não Sendo Online, Sendo Exigido.

• Estou com problema pra poder jogar on-line, pois a minha rede Wi-Fi está funcionando perfeitamente só não estou conseguindo logar por favor preciso de um suporte com urgência

• dribueno11's avatar
    dribueno11
    Newcomer
    11 hours ago

. Estou encontrando um problema regularmente com relação a desconect em partidas no Ultimate Team. No caso, não é problema com a minha internet, pois já realizei os passos sobre reiniciar, já jogo na internet de cabo W LAN e tudo mais, internet em casa está ótima, tanto que eu nem perco a conexão com ela quanso o disconect vem... testo a conexão e está tudo fluindo normalmente. O que acontece é que, eu estou somente me conectando aos servidores, e logo em seguida, por volta de uns 20 minutos, não importa se eu esteja em uma partida ou esteja nos menus... eu vou perder a conexão online. E isso está acontecendo há dois dias já, no intervalo de tempo estimado em que eu comentei... oq vcs podem fazer para resolver esse problema? é muito decepcionante esse problema porque é algo que eu nunca havia enfrentado, jogo o jogo desde a versão do fifa 14 e desde smp existiu esses problemas de disconect, mas desse tipo, sem "motivo" para tal, que é o X da questão. 

Agradeço, aguardo retorno, obrigado.

• Não tô conseguindo entrar no ultimate tean, modo online, aparece Para acessar os recursos online deste título, voce precisa iniciar sessao na PlayStation™Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-connect

• Também estou com o mesmo problema de acesso. Já tem alguma resolução? 

• Não estou conseguindo ficar on-line,e meu Wi-Fi está funcionando normalmente 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago
1,735 Posts