Forum Discussion

danieldlab's avatar
danieldlab
Seasoned Newcomer
13 days ago

Não consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial

Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais

9 Replies

• NEMIZIM's avatar
    NEMIZIM
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

O meu tá do mesmo jeito, desde do inicio desse mês de setembro, em agosto estva normal e do nada aparece para fazer verificarção de idade nenhum dos 3 métodos para verificação funciona, fica pedindo para tentar novamente mais tarde. Tentei fazer a verificação no celular, notebook e no tablet e não da certo.

• NEMIZIM's avatar
    NEMIZIM
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Tentei fazer a verificação no celular, notebook e no tablet e não da certo.

• NEMIZIM's avatar
    NEMIZIM
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

O meu tá do mesmo jeito, desde do inicio desse mês de setembro, em agosto estva normal e do nada aparece para fazer verificarção de idade nenhum dos 3 métodos para verificação funciona, fica pedindo para tentar novamente mais tarde.

• eu ja tentei fazer pelo celular e pelo pc, usei os dois metodos possíveis (Selfie e Documentos + selfie) e nada funciona, fala que não atende os requisitos (tenho 21 anos) e pelo celular fala que o sistema está com problemas tacnicos. 

• 7m27ovii592w's avatar
    7m27ovii592w
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Estou com mesmo problema de verificação de idade, alguém poderia ajudar. Segue abaixo foto que aparece ao inicializar o jogo.

• VILLAO_BOLATENSA's avatar
    VILLAO_BOLATENSA
    Newcomer
    9 days ago

também anda acontecendo comigo, ao tentar fazer a facial, mesmo claramente tendo mais de 18 anos fala que não cumpriu os requisitos necessários, os outros métodos também não funcionam, como documento ou cartão de crédito, simplesmente sem a facial n entra no jogo e a verificação sempre aparece

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola danieldlab​ 

Sinto muito por isso, poderia nos dar mais informações para que possamos tentar ajudar? É exibida alguma mensagem de erro? O que exatamente acontece? O jogo abre e fecha? Apenas não abre ao clicar no jogo  na Epic? Trava? Se puder nos dar mais detalhes, ficamos no aguardo.