Gabriel07012017Newcomer16 hours agoNão consigo acessar os servidores Desde da nova atualização não consigo acessar o jogo .
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,662 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,662 Posts
Recent DiscussionsGift card ea games comprei um gift card e resgatei no site da ea games porem depois descobri que não consigo jogar na minha conta do fc26 no playstation 5 alguem sabe como poderia ou transferir as coins pro playstation...Jogo está em camêra lenta Baixei o EA FC 26 e tentei jogar, mais as partidas estão como se o jogo estivesse em camêra lenta, alguém consegue me ajudar? Meu PC: placa mãe: B550M Aorus elite placa de vídeo: RX 6600 gigabyte ...BUG SESSÃO ATIVA JOGO/WEBCOMPANION Estou enfrentando um problema de conexão com o Ultimate Team no EA Sports FC 26 no PC. Quando tento entrar no Ultimate Team dentro do jogo, aparece a mensagem informando que não foi possível cone...Não consigo acessar os servidores Desde da nova atualização não consigo acessar o jogo . Desempenho ruim Meu jogo está injogavel a cada att o jogo piora o desempenho, meu pc não é o melhor do mundo mas deveria rodas com folga e não acontece a muito tempo, tenho que ficar fazendo tutorial para resolver o...