Forum Discussion

zFlokyn's avatar
zFlokyn
New Novice
10 hours ago

Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol

Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo.

Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jogo inteiro fica atrasado pra mim. Em alguns momentos, a bola já saiu pra lateral ou linha de fundo, meus colegas já avisaram na call, e isso só acontece na minha tela 1 ou 2 segundos depois. É como se eu estivesse jogando via cloud.

O mais estranho é que isso acontece apenas no modo Clubs, especificamente no 11x11.

E tem um padrão muito claro: sempre que meu time faz ou sofre um gol, quando a bola volta pro meio de campo eu já retorno com esse delay absurdo.

Além disso, tem um segundo problema: quando eu faço o gol, eu perco totalmente o controle do meu jogador. Ele sai correndo sozinho em direção ao gol adversário, entra dentro e fica se batendo na rede.

Isso é extremamente frustrante. Exemplo: na saída de bola, meu colega toca pra mim, demora cerca de 1 segundo pra eu perceber que a bola está comigo e mais 1–2 segundos para o passe realmente acontecer.

Vou deixar alguns clipes mostrando o problema do jogador correndo pro gol.

Se alguém já passou por isso ou souber alguma solução, agradeço muito. Estou com isso desde o lançamento.

Já testei várias configurações como tela cheia, sem borda, V-Sync ligado/desligado, limite de FPS, Hypermotion e outras opções, mas nada resolveu.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago
1,813 Posts