lessacavacoSeasoned Newcomer6 days agoNão consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”.
Daviiid-barbosaSeasoned Newcomer5 days agoEstou na mesma situação de vocês, já conseguiram normalizar?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,237 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,237 Posts
Recent DiscussionsJogo não abre Eu coloco para iniciar o jogo abre o.cliente da EA e não acontece nada (comprei pela steam) estava jogando hj de boa fui entrar agora de tarde e não consigo mais jogar congelamento e sem áudio no ps4 meu EA FC 26 está congelado a tela as vezes e ficando sem áudio alguém poderia me ajudar nos outros jogos rodam tranquilos que puder obrigado Clubs Aparece que não foi possível conectar aos servidores ea, isso só no clubs Ultimate team está normal o que eu faço? jogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...