lessacavacoSeasoned Newcomer5 days agoNão consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,230 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,230 Posts
Recent DiscussionsSuperaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dia...Voce perdeu a conexão online Não consigo acessar meu jogo online, porém os outros jogos funcionam normalmente! Só o fc26 que não Serviço do passe de temporada não disponivel, Preciso de ajuda minha temporada nao aparece mais, comprei a temporada e agora nao consigo ver nada da pontuação e esta dando que a temporada esta suspensa, preciso de ajuda Falha na conexão do sevidor Não consigo conectar no servidor , já resetei rodeador , estou com a assinatura da psplus ok e não consigo conectar , me ajudem. Não Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?