lessacavacoNew Novice2 months agoNão consigo conectar no servidor da EA pelo meu ps4. Tenho conta da PSN, tava tudo certinho até que um dia, do nada apareceu que eu estou “off-line e minha rede doméstica não está conectada”.
lessacavacoNew Novice2 months agoNada ainda, rapaziada! Tô bolado que comprei o jogo e não tô conseguindo jogar o ultimate
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,829 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,829 Posts
Recent Discussionsproblema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...PC reiniciando ao tentar abrir o jogo toda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD. nao fica conectado no servidor 5min só no menu do ut ja sou desconectado, ja fiz tudo q recomendaram, testei 12931872173 dns diferentes, resetei firewall, fiz tudo que falaram aqui e nada, aparentemente joguei dinheiro no lixo Item na lista de itens não atribuídos travado Estou com um item de evolução travado na lista de itens ativos e não consigo tirá-los de lá e nem abrir pacotes Passe da temporada Passe da temporada indisponível a mais de 2 semanas....ja atualizou e não resolveu esse problema.