PiquizinSeasoned Newcomer2 days agonão consigo conectar no servidor da EA não consigo nem ficar on-line no FC 26, não consigo me conectar aos servidores da EA já faz 3 dias. Já troquei de internet, já tentei internet a cabo e já tentei a internet do meu celular, mas mesmo ...Show More17825923433701575916986734153485.jpg2.3 MB
Recent DiscussionsNão consigo abrir o clubs no ea fc de ps5 Estava jogando o ea fc antiga geração normal. Porém, quando instalei o da nova geração, não conseguia acessar o clubs (fica aparecendo erro de conexão). E mesmo conseguindo jogar o Ultimate Team no P...EA FC 26 congelando Isso acontece há alguns fifas atrás. Quando puxo partidas online, meu jogo congela e depois volta com os jogadores no 2x. Uso um cabo de rede cat 6, peguei um nível alto em score na EA test connectio...FC 26 NÃO ABRE comprei o fc 26 agora na promoção por 25 reais, instalei o jogo e ele simplesmente não abre, aparece a tela de iniciando o jogo, mas ele n inicia e fecha Perdi meu jogador do clubs do ea fc 25 Nao consigo de jeito nenhum usar meu jogador do clubs do ea fc 25 no ea fc 26, nao sei como resolver e quero ajuda Tela de Carregamento Sempre que estou na tela inicial, e vou entra na loja ou no clube entra em uma tela de carregamento que demora de 2 a 4 minutos no Ultimate Team, esse bug acontece desde o FC25, no começo achava que ...