ynkercioRising Novice2 months agoNão consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? c3a476a1-9431-49d5-87a1-c8c9e21c6d98.jpeg64 KB
EA_EduCommunity Manager2 months agoynkercio Chegou a testar outra rede/conexão, o problema permanece nessa circunstancia? Em outros modos como Ultimate team consegue entrar?
Recent DiscussionsTirei o Kane ouro ele estando na seleção do totys. O que consigo fazer? LAG ABSURDO NA CÂMERA PROFISSIONAL NO PS4 Queria saber se com mais alguém acontece de quando entrar na câmera profissional no PS4 o fps sla o que acontece que o jogo fica simplesmente injogavel, chega a ficar esquisito ver aquilo rodando tra...Servidor não conecta estou tentando entrar no servidor e comunica que perdi a conexão sendo que está tudo normal com minha internet Mercado de transferência bug no objetivo hora de desbravar Boa noite, completei 3/4 dos objetivos hora de desbravar, quando fui completar a evo de fundamentos o jogo simplesmente crashou eu ganhei um troféu porém o objetivo não foi completado, agora não cons...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...