thebestjoaoRising Newcomer7 days agoNão consigo entrar no clubs do fc26 Não consigo entrar no clubs do fc26, diz que não é possível conectar me aos servidores da EA. Como resolver isto?
Lucchesi23spRising Newcomer7 days agoa mais de 10 dias eu não consigo logar no mod clubs, da erro de conectividade.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,235 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,235 Posts
Recent Discussionsjogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...Problema com passe de temporada Meu passe de temporada não está mais abrindo.. depois que gastei 1000 Fifa points.. aconteceu isso Jogo não abre Eu coloco para iniciar o jogo abre o.cliente da EA e não acontece nada (comprei pela steam) estava jogando hj de boa fui entrar agora de tarde e não consigo mais jogar Não Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?