thebestjoaoRising Newcomer7 days agoNão consigo entrar no clubs do fc26 Não consigo entrar no clubs do fc26, diz que não é possível conectar me aos servidores da EA. Como resolver isto?
JulliusCostaNewcomer5 days agoPra mim dá esse msm erro e não entra no Clubs, e não consigo acessar o passe tambem
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 41 minutes ago1,235 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 41 minutes ago1,235 Posts
Recent DiscussionsEafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...Problema com passe de temporada Meu passe de temporada não está mais abrindo.. depois que gastei 1000 Fifa points.. aconteceu isso Jogo não abre Eu coloco para iniciar o jogo abre o.cliente da EA e não acontece nada (comprei pela steam) estava jogando hj de boa fui entrar agora de tarde e não consigo mais jogar jogo n abre:anti cheat fui baixar o pacht do fcm e n deu, fui desinstalar tudo pra tentar denovo e acho q apaguei algo importante sem querer(é o ea fc 26 da steam) Não Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?