Lucas_mf31Seasoned Newcomer6 months agoNão consigo entrar no modo Ultimate Team Estou há 3 dias sem conseguir entrar no Ultimate Team. Já chequei com meu provedor e não há bloqueio algum. Curiosamente, os outros serviços online estão funcionando, como CLUBS e TEMPORADAS. Já rein...Show More
Recent DiscussionsFalha ao entrar no modo Clubs Infelizmente é o ÚNICO modo que gosto de jogar e EA fez logo com que eu não consiga jogar esse modo. Totalmente decepcionante, jogo desde 2014 e só comprava por causa do Pro Clubs, agora não vai ter ...ERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...MAIS E MAIS DELAY APÓS A ATUALIZAÇÃO Obrigado, EA, por mais uma demonstração de descaso com seus consumidores. Após mais uma atualização, o problema de delay voltou a afetar jogadores específicos, mesmo aqueles que atendem a todos os r...MAIS UMA ATUALIZAÇÃO COM A VOLTA DO DELAY... (VEJAM O VIDEO) O vídeo deixa CLARO o absurdo que está acontecendo: o delay de controle continua presente e afetando diretamente a jogabilidade. Esse problema persiste desde o lançamento do jogo e, mesmo após inúmer...gpu em 99% quando puxo uma partida online minha gpu vai para 99% e fica com delay e 5 de fps nao sei como resolver