Forum Discussion

Lucas_Skiller's avatar
Lucas_Skiller
Seasoned Newcomer
2 months ago

Não consigo jogar Clubs com meus amigos

Tenho alguns amigos que jogam clubs comigo, um deles não consegue entrar no lobby de liga quando estamos lá e vice versa, toda vez que ele tenta entrar no Lobby com a gente aparece Falha ao entrar no Lobby, e toda vez que ele entra no lobby sem a gente aparece essa mensagem para a gente, fora que ele não consegue se conectar em partidas online, precisamos de ajuda nessa situação pois o jogo não foi barato, fora que os servidores da EA Sports são porcos, teria alguma solução?

2 Replies

• Lucas_Skiller's avatar
    Lucas_Skiller
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Não consigo controlar o jogador em partidas online, mesmo erro que tinha no FC 25, quando vão parar de pensar só em dinheiro e microtransações e fazer um jogo decente para quem gosta da franquia? O jogo em questão de gameplay é incrível, porém em questão de conectividade é **bleep**, quase amador, simplesmente horrível.

• Cara aconteceu o mesmo comigo mas parou quando eu simplesmente restaurei a licensa do jogo...

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.713 PostsLatest Activity: 16 minutes ago