duckpatUNewcomer4 days agoRe: Não foi possível se conectar aos servidores da EA.Os jogadores não respondem meus comandos online, ainda fui punido por sair do jogo!!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,899 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,899 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar nenhum modo online no jogo. Não consigo de forma alguma acessar os modos online do jogo e minha internet está ótima já faz mais de 3h. Que tento acessar e não consigo fazer nada sempre a mesma coisa já reiniciei a internet vári...Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...Não consigo entrar no jogo!!!! Não consigo entrar no ultimate team aparece não é possível se conectar ao ultimate team no momento você voltará ao menu principal e não consigo estar faz horas já reiniciei internet videogame e vária...Travamentos com monitor externo Gostaria de suporte técnico referente a um problema de performance ao utilizar o monitor externo Acer KG270 conectado ao meu notebook Acer Nitro 5 (AN515-57 | i5 11ª Geração, 16GB RAM, GTX 1650). ...Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem!