Forum Discussion
Eletroboyntc cristianwp2013
Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, a EA esta coletando informações para investigar mais a fundo para ajudar da melhor forma possível.
Para que a equipe EA possa entender melhor a situação, pedimos que vocês compartilhem as seguintes informações nos comentários:
Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
Gamertag/ID:
Data aproximada em que o problema começou
Modo de jogo e momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
Provedor de internet:
Agradecemos desde já pela colaboração!
- Eletroboyntc22 days agoSeasoned Newcomer
Plataforma: Xbox series x/s
Id: Eletroboyntc
Data terça-feira(11/11)
Ultimate team, após acabar o jogo, mas agora nem inicia mais o ut.
Provedor frionline
- Eletroboyntc21 days agoSeasoned Newcomer
Pediram as informações mas meu problema segue aí... 5 dias sem poder jogar um jogo que eu COMPREI, paguei e paguei caro pra jogar. Nem a droga do web app funciona mais. Tinha tirado cartinhas legais e não pude usar até agora. Perdi um evento q dava bons packs, perdi tempo pra fazer os ícones de prata, perdi o rivals, wl e tô perdendo a copa prata. É sacanagem com o consumidor. Minha provedora disse que tentou entrar em contato com a EA para resolver mas segue aí. Um mês vivendo de sorte, um dia se pode jogar e no outro o servidor não funciona, agr faz quase uma semana que nem isso, nem sequer abre. Falta de respeito