PedroestrelaNewcomer1 day agoNão dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? ObrigadoNão dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? Obrigado
Recent DiscussionsJoysticks não funcionando corretamente Eu baixei o EA FC26 pelo gamepass no PC, mas meu joystick esquerdo move pra baixo quando eu movo pra cima e vice versa, e o direito não funciona quando eu movo pro lado e quando eu movo pra cima e pr...Jogo nao conecta nos servidores da EA por nada Após entrar no jogo e escolher meu perfil, o jogo tenta se conectar com os servidores porém nunca tem êxito. Estou a dois dias sem achar alguma solução. Você perdeu a conexão online. Jogo lixo! Servidor lixo. Único dia da semana que podia jogar e o único jogo que não funciona no vídeo game é o FIFA, a internet muito boa sem nenhum problema é esse lixo de jogo de novo voltou a apr...Desconexão Poxa vida ja estou a três dias com esse poblema de desconexão nao consigo jogar 2 jogos sem cair no meio da partida, minha internet esta tudo normal tudo funcionando perfeitamente sem perca de pacote...Bug nos objetivos Olá, Estou com um problema no Ultimate Team do EA SPORTS FC 26. O objetivo relacionado com as EVO/Fundações não aparece, apesar de eu já ter concluído os requisitos necessários. Como consequência, n...