Forum Discussion

igor_Madness's avatar
igor_Madness
New Novice
4 months ago

Não e possível se conectar ao Ultimate team no momento

Tá o dia inteiro assim e não consigo o dia todo o companion tá normal mais o jogo não entra pra jogar alguém consegue me ajudar.

A internet tá de boa só não conecta alguém pode me ajudar 

6 Replies

• VitorJapa1234's avatar
    VitorJapa1234
    Rising Traveler
    4 months ago

Tive o mesmo problema!! Jogando no ps4 e comecei a ter o problema há 3 dias 

• igor_Madness's avatar
    igor_Madness
    New Novice
    4 months ago

Desculpa a demora. Boa noite, eu jogo pelo ps4 tá assim dês de ontem de manhã 

• Achei a solução!! Aqui resolveu 

Entra no web app, vá para Esquadrões, crie um novo sem nenhum jogador e exclua todos os esquadrões que você tinha. 

Faz isso e depois entra no UT que vai! Espero que funcione ai 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá! igor_Madness​ 

Quando o Ultimate Team fica o dia inteiro sem conectar, mesmo com a internet funcionando e o Companion acessando normalmente, isso normalmente indica erro de sessão no jogo ou rota instável entre o seu provedor e os servidores. Não depende do jogador e pode acontecer mesmo com a conexão boa.

Recomendo tentar:

1. Fechar o jogo e reiniciar o console/PC.
    2. Fazer logout e login novamente na conta EA.
    3. Testar uma segunda rede (hotspot do celular) apenas para confirmar se a rota principal não está bloqueada.
    4. Verificar se há atualização pendente do jogo.
  • cavalodoido169's avatar
    cavalodoido169
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Caramba,deu certo manow,vc é muito melhor do que esse suporte lixo da EA. Como vc teve essa ideia???

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago
1,791 Posts