joaopedro115jpRising Newcomer3 months agonão entra na **bleep** do utvai tomar no **bleep** desse jogo. imprestáveis! falta muito pra chegar a ser jogável essa **bleep** de jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,789 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,789 Posts
Recent Discussionsnão consegui a classificação para copa rttf, ganhado mais que 7 vitórias joguei a liga rttf para me classificar para copa champions rttf, ganhei 8 vitórias sendo que pedia para ganhar no mínimo 7, olhei nos objetivos e lá dizia 6 vitórias somente, agora não tenho mais par...Lentidão Minha conexão de internet e ótima pra jogos online, mas ultimamente nas partidas do EA FC 26 os meus jogadores não correm, estão lentos, pensei até que fosse o meu controle com botão quebrado mas não...fc 26 fc 26 da falha ao baixar e quando consigo baixar o jogo trava na hora de jogar Conexão com servidor Vai fazer 2 semanas q não consigo jogar online, mesmo conectado a psn, já troquei até o modem e de internet, problema persistiu, um jogo caro q não dar nem acesso ao cliente, última vez q gasto dinhe...Problemas no crossplay do FC 26 Hoje no dia 30-03-2026 após atualização voltada para o modo carreira o crossplay passou a apresentar problemas, impedindo a conexão para os modos cooperativos entre consoles. Por favor só façam rollb...