joaopedro115jpRising Newcomer5 days agonão entra na **bleep** do utvai tomar no **bleep** desse jogo. imprestáveis! falta muito pra chegar a ser jogável essa **bleep** de jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago1,067 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago1,067 Posts
Recent DiscussionsCLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Não consigo entrar no clubes Não consigo entrar no clubes diz sempre que não é possível conectar aos servidores da EA, mas eu consigo usar todos os outros modos online. Já reiniciei muitas vezes e diz sempre mesma coisa. Worst game of all time HI, so i bought this game for which i have better specs than the minimium requirements to play it but i get insane FPS drops, even though sometimes i can play the game smoothly , most of the time i l...EA FC 26, RX 7600 Tela Preta e Crash Fiz um upgrade pra RX 7600, meu jogo abre normalmente, anti-cheat roda, quando o jogo abre, fica tela preta e encerra sem aparecer nenhum aviso nem nada e volta pro EA App. Meus Drivers ja estão atua...Já tenho o jogo a mais de 1 semana, NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE! Já reportei o erro, sem retorno nenhum. Amistoso online - erro UT - erro! Ta complicado, comprar o jogo pra jogar uma modalidade e não conseguir! Imagem em anexo.