Dhiego1992Seasoned Newcomer10 months agoNão estou conseguindo acessar o servidor, e não é a internet. Show More
Recent DiscussionsTática no pro clubs não salva Sempre que tento alterar a função de cada posição, eu salvo e saio mas sempre q saio, consta que não houve alteração. Alguém sabe resolver? Jogo fecha sozinho e PC reinicia Venho tentando jogar o FC 26 desde o dia 08 de agosto, após um bom tempo sem jogar, mas quando abro o jogo, ele fecha e o PC reinicia. O máximo que consegui ficar com o jogo aberto foi 5-10min. Já r...EA FC 26 – Erro 0x186A6 / Jogo não inicia Olá, pessoal! Estou tendo um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC. O jogo estava funcionando normalmente ontem, mas hoje começou a apresentar o erro 0x186A6 e não consigo mais entrar no jog...Contestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias cont...Problema com FIFA 26 no PS5 Comprei um PS5 recentemente e não consigo jogar o fifa 26. A ventoinha acelera e desliga o vídeo game com mensagem de superaquecimento. Outros jogos eu consigo jogar. O que devo fazer?