oallanmeloRising Newcomer5 months agoNÃO PODE SER CARREGADO Não sai dessa tela Screenshot_1.png2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,837 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,837 Posts
Recent DiscussionsAtualização inútil em vez de arrumar os bug do jogo Como muitos sabem tem muitas atualização inúteis que vcs faz mais em vez de arrumar as coisas que a comunidade reclama todo ano todo momento e vcs não muda cada dia o jogo fica horrível cada atualiza...LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...Erro ao resgatar recompensas Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhum...Rush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...Erro Ce 108255-1, ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, formatei o vídeo game e nada e nada de resolver. Meu jogo é no disco.