oallanmeloRising Newcomer6 months agoNÃO PODE SER CARREGADO Não sai dessa tela Screenshot_1.png2.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,890 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,890 Posts
Recent Discussionsdelay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ...Delay ou input lag Nossa essa ea ta falhando muito isso é uma falta de respeito muito grande pra gente que compramos o jogo pagamos caro do jogo viu como que pode eu jogar com atraso do caramba meus bonecos nao obedece...Não consigo jogar uma partida Meu jogo na tela inicial esta parece estar normal rodando liso quando tento entrar em uma partida o jogo simplismente fecha. Fim do pc no ea fc26 online Boa tarde estou a uma semana e pouca mais ou menos sem conseguir jogar modo rivals / futchampions / temporadas a única coisa que consigo jogar e modo Rush . Mas a minha preferência é o rivals e futch...