robo_black00New Rookie2 months agoNão recebi as recompenas do objetivo Eu fiz alguns objetivos q saíram agora as 14h da Ásia e Oceania, resgatei os objetivos e não recebi nada
Recent DiscussionsMissão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!! Boa noite! Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir...Troca de idade Minha idade esta errada e agora começou a dar problema. Eu conseguia jogar fifa normalmente, mas agora não consigo conectar ao servido da ea pq não tem a idade necessária. Eu não consigo trocar a ida...Desconexão durante partidas online no FC 26 Olá, estou tendo quedas constantes de conexão no EA SPORTS FC 26 no PS5. Durante as partidas, o jogo simplesmente desconecta dos servidores da EA, sem apresentar código ou mensagem de erro. A interne...Transferência de jogadores e escalações Olá, tudo bem? Gostaria de estar relatando que durante minha experiência no FC 26, eu tenho visto problemas na transferência de jogadores para outras equipes. Por exemplo, fui transferir M. Salah do...Erro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar.