robo_black00New Rookie30 days agoNão recebi as recompenas do objetivo Eu fiz alguns objetivos q saíram agora as 14h da Ásia e Oceania, resgatei os objetivos e não recebi nada
Recent DiscussionsNão consigo jogar Pro clubs nem acessar recompensas da epoca no UT Hoje estava a tentar entra pela primeira vez nos pro clubs e nao consigo diz que nao tenho conexao sendo que tenho quando vou ao UT. E também aproveito para dizer que na minha conta nao consigo obter...Mercado de Transferência EA FC 26 Pessoal, Comecei a jogar o EA FC 26 por uma conta da EA Play porém não consigo entrar no mercado de transferência, eu jogo pela geração antiga Xbox One e não tenho gamepass, como faço para habilitar...Nao salva jogadores modo carreira Adicionei alguns icons no modo carreira de manager atraves dos passes livres consigo contrata-los e jogar uma partida normalmente, porém, se reinicio o jogo ,quando tento jogar novamente, estes joga...Jogo crasha ápos os penalti É apenas comigo que o jogo da erro na placa de vídeo ápos os penalti? Já fiz de tudo para resolver esse erro e continua ainda, e quando entro no jogo apos esse erro conta como derrota. Mostra o erro...Desconect em todas as partidas online Boa tarde a todos, estou jogando o FC26 no Xbox Série X, e a 45 dias não consigo jogar uma partida sem tomar o tal desconect, os técnicos da minha provedora de internet já vieram em casa fizemos vá...