Forum Discussion

1dqjtwnal6qg's avatar
1dqjtwnal6qg
Seasoned Newcomer
29 days ago

Não recebi meu ícon no FC 26.

Comprei o FC 26 antes do dia 26 de agosto e não recebi meu jogador ícon até hoje.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola 1dqjtwnal6qg​ O pacote Ícone é enviado somente para a conta principal em que o jogo foi adquirido. Ele não é compartilhado entre outros usuários que utilizam o mesmo dispositivo ou console.Se mesmo assim você perceber falta de conteúdo ou algum item que não foi recebido corretamente, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA para que possam verificar sua conta e ajudar na resolução:

• 1dqjtwnal6qg's avatar
    1dqjtwnal6qg
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Eu comprei o jogo na conta do ps5, eu tenho uma conta do Xbox vinculado aqui no site mas eu não uso ela mais, eu jogo no ps5, e minha conta do ps5 e a principal e não e compartilhada com ninguém, comprei o jogo na loja da Playstation tudo certinho antes do dia 26, podem olhar aí.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

1dqjtwnal6qg​ Nossa equipe do fórum não tem acesso para verificar contas ou inventários por aqui.
    Se você precisa de ajuda com itens ou conteúdo ausente,  neste caso será necessário que o Suporte EA faça uma verificação mais detalhada da sua conta. Clique em contato ao final da página deste link 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.590 PostsLatest Activity: 24 days ago