Forum Discussion

1dqjtwnal6qg's avatar
1dqjtwnal6qg
Seasoned Newcomer
7 months ago

Não recebi meu ícon no FC 26.

Comprei o FC 26 antes do dia 26 de agosto e não recebi meu jogador ícon até hoje.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola 1dqjtwnal6qg​ O pacote Ícone é enviado somente para a conta principal em que o jogo foi adquirido. Ele não é compartilhado entre outros usuários que utilizam o mesmo dispositivo ou console.Se mesmo assim você perceber falta de conteúdo ou algum item que não foi recebido corretamente, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA para que possam verificar sua conta e ajudar na resolução:

• 1dqjtwnal6qg's avatar
    1dqjtwnal6qg
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Eu comprei o jogo na conta do ps5, eu tenho uma conta do Xbox vinculado aqui no site mas eu não uso ela mais, eu jogo no ps5, e minha conta do ps5 e a principal e não e compartilhada com ninguém, comprei o jogo na loja da Playstation tudo certinho antes do dia 26, podem olhar aí.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

1dqjtwnal6qg​ Nossa equipe do fórum não tem acesso para verificar contas ou inventários por aqui.
    Se você precisa de ajuda com itens ou conteúdo ausente,  neste caso será necessário que o Suporte EA faça uma verificação mais detalhada da sua conta. Clique em contato ao final da página deste link