Dudz135Newcomer1 hour agoerro nas táticas do clubsSempre que tento mudar a tática do meu clube o jogo fecha, apenas no menu, se mudo durante o jogo ou no lobby funciona
Recent Discussionsnao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Banimento do Mercado de Transferências por suposta distribuição de moedas Olá a todos. Gostaria de relatar uma situação que considero extremamente injusta e pedir orientação. Minha conta foi permanentemente banida do Mercado de Transferências do EA SPORTS FC 26 por supos...Erro ao conectar ao Ultimate team Desde ontem quando tento abrir o ultimate team nao consigo aparece a a imagem abaixo Não dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? Obrigado Não dá para jogar ultimate team. Como resolver, alguém sabe? Obrigado erro nas táticas do clubs Sempre que tento mudar a tática do meu clube o jogo fecha, apenas no menu, se mudo durante o jogo ou no lobby funciona