Forum Discussion

eduh-tavares1's avatar
eduh-tavares1
Seasoned Newcomer
5 days ago

Não aparece o desenho do gramado nos outros estádios do ultimate team!

Não aparece o desenho do gramado nos outros estádios do ultimate team exceto no estádio padrão do ultimate. E eu gostaria de trocar de estádio, usar outro desenho do gramado (o que vem é horrível na minha opinião.) de vez em quando pra mim trocar é bom. Renova e no modo rush no ultimate team as coisas ganhas não aparece pra todos no receita das partidas só aparece o coin na minha conta 🤷

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Olá! eduh-tavares1​ 

Parece que há um erro visual afetando os padrões de gramado e recompensas visuais em alguns estádios do Ultimate Team  esse comportamento não é o esperado.

Recomendo que:

1. Repare o jogo pelo EA App (ou reinstale, se for console).
    2. Teste mudar o estádio e o tipo de gramado novamente após limpar o cache do jogo.
    3. Se o problema persistir, tira um print mostrando o estádio e o gramado ausente isso ajuda a equipe a identificar o bug e corrigir em futuras atualizações.

Irei repassar a situação para o time responsável. Obrigado por relatar de forma tão detalhada!

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.541 PostsLatest Activity: 4 minutes ago