Forum Discussion

thomassolin's avatar
thomassolin
New Novice
5 months ago

Não consigo conectar no servidor

Simplesmente meu jogo abre e não consegue conectar no servidor, já fiz de tudo, usei internet a cabo, Wi-Fi, reiniciei o console e o jogo, e nada cara, e o suporte para entrar em contato é IMPOSSÍVEL! Compra o jogo no dia do lançamento para não conseguir jogar no competitivo, conecta em outros jogos mas essa porcaria de servidor não.

4 Replies

• Irmão to nessa desde quinta,mas o suporte da ea e da steam ajuda em nada pqp

• Parceiro se conseguir achar uma solução fala ai porque aqui ta complicado… desinstalei o jogo e instalei agora para ver se resolve 

• Cara estou na mesma, Até baixei o EA FC 25, E estava conectando normalmente, até sabado de manhã estava funcionando aqui em casa, fui tentar jogar a noite e não conectava mais no servidores da EA, Realmente frustrante.

Obs: Jogo pelo console Xbox series S

• Eu desinstalei o jogo e baixei de novo, isso resolveu por enquanto, mas to cabreiro com esse jogo. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago
1,789 Posts