Forum Discussion

Mazughoio's avatar
Mazughoio
Rising Newcomer
5 days ago

Re: Erro no Ultimate team

Fui iniciar o jogo agora pra jogar um Clubs e simplesmente o jogo nao consegue ficar online, minha internet ta pegando tranquilamente, mas o jogo fica dando erro dizendo que os servidores estao indisponiveis, contuso, mejs amigos conseguem se conectar. Mais alguem com esse problema?

1 Reply

• TELLESPP's avatar
    TELLESPP
    Rising Newcomer
    5 days ago

Olá, suporte da EA.

Estou entrando em contato porque estou enfrentando um problema constante de perda de conexão durante o jogo. Já tentei absolutamente todas as soluções possíveis que encontrei: verifiquei minha internet, reiniciei modem e roteador, testei conexão por cabo e Wi-Fi, atualizei drivers, verifiquei arquivos do jogo, reinstalei o jogo, ajustei configurações de rede e até formatei o computador — e o problema continua acontecendo.

Isso está tornando o jogo praticamente injogável. Gostaria de uma ajuda mais específica ou alguma verificação do lado dos servidores/conta, pois aparentemente não é um problema comum de configuração básica.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,835 Posts