1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero7 hours agoN5JC79 Qual a plataforma e qual erro aparece pra vc?
Recent DiscussionsConteúdo ausente Comprei um pacote de 575.000 que dava direirlto a 102 itens, dentre eles duas escolhas de jogador seleção da temporada mas não chegaram até agora EA NÃO VINCULA NA PLAYSTATION NETWORK Há dias venho tentando vincular a EA no PlayStation, mas não vai. Tentei por ele e diz que já tenho conta vinculado e manda eu ir pro site, quando chego no site não tem nada e mesmo assim dá erro. I...Casemiro não aparece no DME O Casemiro não está aparecendo nas opções do DME pra mim. Alguém mais está com esse problema? Problemas pra puxar partidas que raiva desse jogo cara, só tenho o final de semana pra jogar, aí pego um sábado pra jogar, e desde as 13:00 da tarde todas as partidas que eu puxo no UT fica caindo, não consigo jogar essa porcari...Jogo mal otmizado Não estabiliza fps Estou quase desistindo deste jogo Jogo mal otmizado Não estabiliza fps Estou quase desistindo deste jogo