Forum Discussion

R0N4LDBR8's avatar
R0N4LDBR8
Rising Novice
4 hours ago

Não consigo me conectar aos servidores

Estou a 2 semanas sem conseguir me conectar com os servidores, já fiz de tudo, já falei com todo mundo, nada e nem ngm resolve, eu não aguento mais, desde a atualização isso acontece, e parece que abandonaram né, só vão se preocupar com o 27, inadmissível um negócio desse

3 Replies

• R0N4LDBR8​ 
    É muito estranho ficar 2 semanas sem se conectar no servidor e receber a mesma mensagem a 2 semanas, pra vc ter uma ideia eu jogo com VPN ligada, mas isso nao vem ao caso que é o seu, precisa entender melhor como estava antes e quais passos vc tentou fazer

• Nas primeiras vezes, isso acontecia, mas depois de limpar cachê, resolvia, e eu entrava, aí isso parou de funcionar, e o método de mudar a dns funcionou, durou 1 dia e parou, aí depois apaguei o elenco, funcionou tbm por 1 dia, aí depois eu comecei a conseguir a me conectar após 1 hora tentando, agora nada mais resolve, não entra

• R0N4LDBR8​ 
    Provavelmente vc esta com algum "problema de rota" não é um problema da sua internet, pode ser tmb CGNAT bloqueando, pode ser portas sendo bloqueada, pode ser UNPN desativado

Testar outra internet (rotear 4G do celular, por exemplo)
    Se funcionar no 4G → problema de rota 
    Reiniciar modem + ONT (tirar da tomada por 5 min)
    Se possível, ativar/desativar IPv6 no Windows

Caso quiser desativar o IPV6 é so ir no painel de controle  > rede e internet > central de rede e compartilhamento > alterar configurações do adaptador > botao direito na rede ativa > propriedades > 

Abra o CMD como admin e roda:

netsh winsock reset
    netsh int ip reset
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    ipconfig /flushdns

Depois reinicia o PC.

Portas importantes (EA):

• TCP: 80, 443, 8080
    • UDP: 3659, 9000-9999.

70% chance = problema de rota

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago
1,907 Posts