Will1202spfcRising Newcomer3 days agoNão estou conseguindo conectar aos servidores , jogar onlineJa reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo17669626530613478920129877151025.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,110 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,110 Posts
Recent DiscussionsBug Estou com um problema no meu eafc desde que comprei, jogo no Ps5 o indicador de troca de atleta está completamente bugado, já tentei tirar o treinador não resolveu, mexi na configuração de troca tamb...Mercado de Transferências Estou como Bug. O mercado de Transferência está “boqueado”. Me ajude EA, já fiz de tudo e nada. Já comprar todos os desafios, evoluções e não destrava o mercado. Comprei o Jogo e o PS5 não faz um mês...BUG EVO DE FUNDAMENTOS Comprei o EA FC 26 na semana passada, e ao começar a fazer os objetivos do UT, mais especificamente o desafio 'Hora de desbravar' > 'Conclua a EVO de Fundamentos'. Concluí a EVO, mas ao final da part...Superaquecimento do PS5. Acredito que não sou o primeiro, tbm não serei o único a reclamar desta situação. Comprei o EA FC26 na pré venda. Desde então, jogava tranquilamente por pelo menos umas 3 horas por dia. Há uma sema...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush