mijneh0l83bjNewcomer4 months agoNão estou conseguindo entrar em nenhuma ligaNão estou conseguindo entrar em nenhuma liga aparece o usuário está em um período de espera e não pode entrar nessa liga
Recent DiscussionsDesconexão dos servidores EA cara eu não aguento mais entrar no ultimate team e no pro clubs e os servidores da ea cairem, eu nao to conseguindo jogar o Champions por isso e ta complicado, ontem começou e a cada 5 minutos que en...Controle nao funciona no Ultimate Team Não sei o que houve meu controle sempre funcionou normal agora nao quer funcionar mais no ultimate team nao sei o que fazer ele funciona em todos modos ate em temporadas porem no ultimate nao vai, fu...Jogo cheio de hacker Quase toda partida que to ganhando o adversário aperta pause, quando volta meus jogadores nao correm mais, não sabem dominar a bola, erram passe e perdem força do chute ta impossível jogar assim Nao consigo entrar no clubs Meu jogo nao entra no clubs de jeito nenhum, jogo todos os modos online normal so o clubs que nao entra nao sei oq eu faço, aparece a mensagem que é internet mas entro no ultimate e jogo normal com p...erro nas táticas do clubs Sempre que tento mudar a tática do meu clube o jogo fecha, apenas no menu, se mudo durante o jogo ou no lobby funciona