1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero5 months agooallanmelo Exclua o perfil inicial e crie um novo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,836 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,836 Posts
Recent DiscussionsRush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...Erro Ce 108255-1, ja fiz de tudo, reinstalei o jogo, formatei o vídeo game e nada e nada de resolver. Meu jogo é no disco. coins sumiram. eu tinha aprox. 190k de coins e dei um lance no pizarro por 85k, logo em seguida meu lance foi superado e apareceu um “comprar ja” por 75k então comprei logo. mas os 85k não voltaram agora to com men...Erro ao atribuir recompensa bloqueia recompensas no Ultimate Team FC26 Tive um problema ao tentar atribuir uma evolução na loja do Ultimate Team. Ao realizar a ação, ocorre um erro que me retorna ao menu principal. Além disso, sempre que tento resgatar outra recompensa ...