Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

Morcegopedreiro's avatar
Morcegopedreiro
Rising Newcomer
9 days ago

N consigo acessar o modo pro clubs

N aguento mais, desculpe pela grosseria, mas comprei o fc 26 a 3 dias e estou tentando jogar pro clubs, mas não consigo, sempre que eu tento entrar aparece uma mensagem escrita "Não foi possível se c...
conetividade
conteúdo em falta
falha
multijogador
pc
playstation
problema de progresso
xbox
PROCLUBSnaoPEGA's avatar
PROCLUBSnaoPEGA
Rising Newcomer
6 days ago

Estou passando pela mesma situação! Todos os outros modos on-line funcionam, menos o pro clubs!

Recent Discussions

• LuanVitor17's avatar

Desconectando

Não consigo cumprir o desafio UT 8 pois todo final de partida eu tomo desconect e volto ao menu do jogo
    LuanVitor17
    1 hour ago
  • atualizardddd's avatar

Rede doméstica

Boa noite, estou a 5 dias tentando acessar o servidor da EA, porém todas vezes aparece que eu perdi a conexão da rede doméstica!
    atualizardddd
    1 hour ago
  • WLMartins5's avatar

Desafio 8

Tenho jogado o desafio 8, por varios jogos e quando acaba o jogo simplesmente da desconect e não contabiliza o jogo. Faltam dois jogos para finalizar o desafio e não conclui devido esse problema. Jog...
    WLMartins5
    2 hours ago
  • terror_do_rj1995's avatar

Falha na conexão do sevidor

Não consigo conectar no servidor , já resetei rodeador , estou com a assinatura da psplus ok e não consigo conectar , me ajudem.
    terror_do_rj1995
    3 hours ago
  • Lddn29's avatar

Não Conecta no servidor

meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?
    Lddn29
    4 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.