retorigorNewcomer10 hours agoN estou conseguindo autorizar meu fifa 26Jogo ja faz uuns 3 meses e tenho 20 anos quando eu vou fazer a verificaçao sempre da como falha no sistema.
Recent DiscussionsProblema com início de sessão. Por favor, poderiam me ajudar… estou conectado por uma conta que não tenho mais acesso ao email… agora, preciso verificar a idade e não consigo. Como desvincular essa conta e conectar uma nova? N estou conseguindo autorizar meu fifa 26 Jogo ja faz uuns 3 meses e tenho 20 anos quando eu vou fazer a verificaçao sempre da como falha no sistema. Após trocar a minha idade não consigo mais me conectar no EA FC 26 Alguem sabe como posso resolver esse problema? Missão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!! Boa noite! Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir...Excluir conta Gostaria que excluísse minha conta q está no E-mail que eu não tenho mais acesso:[edit: email address removed], por favor me ajudem!!!!!