Forum Discussion

Farinha42's avatar
Farinha42
Rising Novice
2 months ago

Nao consigo criar o Ultimate Team

Boa tarde, minha conta por algum motivo nao consegue entrar no ultimate team a anos. Eu nao tenho ban, ja conferi, mas nao consigo nem sequer carregar o modo. Cheguei a comprar EA FC Points e nao consigo usar eles. Queria q reiniciassem de alguma maneira minha conta para eu poder jogar o modo. Tenho essa conta a mais de uma decada e a praticamente uma decada nao consigo logar no modo. Postei a 2 meses sobre isso e nao recebi uma resposta ainda. Minha conta é do PS5

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Farinha42​ Atendendo que testou outra conta e esta funcionando corretamente pode realmente ser algo relacionado com a conta em questão, se voce tiver acesso ao Web/companion app tente entrar apague os seus elencos e crie um novo e depois tente entrar novamente. Se o problema permanecer sugiro o contacto direto com o nosso suporte para que possam verificar a conta. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• Farinha42's avatar
    Farinha42
    Rising Novice
    2 months ago

Mas claro, queria conseguir acessar por minha conta principal, primeiro pq queria poder nao precisar mais usar minha conta secundaria, e segundo pq já comprei EA FC points por ela e quero utilizar eles.

• Farinha42's avatar
    Farinha42
    Rising Novice
    2 months ago

Eu já faço isso, por que para poder jogar tive que criar uma conta secundaria quando comecou esse bug so para o EA FC, nela eu consigo ter meu ultimate team, e já tive que utilizar os dados moveis para jogar antes, e funcionou certinho. É algo da conta mesmo! 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Farinha42​ Seria possível testar outra conta e também outra internet mesmo que seja os dados moveis, so para filtrar melhor a origem do problema?

• Farinha42's avatar
    Farinha42
    Rising Novice
    2 months ago

Olá! Sempre essa aqui: 

Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,626 Posts