Partida de LIGA do CLUBS caindo sempre em servidor CHILENO
Passados aí 3 mêses desde que o iStraww postou sobre esse problema, regresso aqui para reabrir o tópico porque foi resolvido o problema de lag nas partidas de AMISTOSOS do clubs, mas segue com problema nas partidas de LIGA.
Resolveram o problema de lag nas partidas de AMISTOSOS, e fecharam o tópico como resolvido, sendo que somente parte do problema foi resolvido.
Todos sabem que as partidas de amistosos servem para jogos de campeonatos, corujões, etc., que normalmente ocorrem à noite.
Mas e o pessoal que não joga campeonato? Ou que simplesmente gosta de jogar LIGA fora do horário de campeonatos. Tem muito jogador casual, que tem ali uns 3 ou 4 amigos que estão só pela resenha da liga mesmo. Essas pessoas também compraram o jogo, e tem o direito de jogar em uma conexão decente!
"Ain, mas LIGA não é importante, não vale nada." - Liga faz parte do jogo!
Jogo que eu comprei e mereço jogar com uma conexão decente, como todo mundo.
Áí nós estamos aqui no Brasil, pegando adversários que estão no Chile ou na Argentina, com ping ali entre 5 e 30, enquanto nós aqui estamos com ping entre 60 e 90. Os caras já vem com uma grande vantagem. É rídiculo comprar um jogo para ter que lidar com uma situação assim. Se fosse algo temporário, mas desde que o jogo lançou é esse descaso!
Parece que a EA está priorizando o servidor brasileiro para o UT, e jogando o Clubs pro Chile. Aí como amistoso são poucos jogos, a gente dá um jeitinho de acomodar por aqui tb.
Eu jogo somente CLUBS, tanto liga, quanto amistoso. Mas se continuar assim, acho que é o último FC que eu compro. Não dá pra comprar um jogo pra ficar tomando porrada de gringo por desvantagem de conexão...