Forum Discussion

AndiSIayer's avatar
AndiSIayer
Rising Novice
6 hours ago

Partida de LIGA do CLUBS caindo sempre em servidor CHILENO

Passados aí 3 mêses desde que o iStraww​ postou sobre esse problema, regresso aqui para reabrir o tópico porque foi resolvido o problema de lag nas partidas de AMISTOSOS do clubs, mas segue com problema nas partidas de LIGA.

Resolveram o problema de lag nas partidas de AMISTOSOS, e fecharam o tópico como resolvido, sendo que somente parte do problema foi resolvido.

Todos sabem que as partidas de amistosos servem para jogos de campeonatos, corujões, etc., que normalmente ocorrem à noite.

Mas e o pessoal que não joga campeonato? Ou que simplesmente gosta de jogar LIGA fora do horário de campeonatos. Tem muito jogador casual, que tem ali uns 3 ou 4 amigos que estão só pela resenha da liga mesmo. Essas pessoas também compraram o jogo, e tem o direito de jogar em uma conexão decente! 

"Ain, mas LIGA não é importante, não vale nada." - Liga faz parte do jogo!

Jogo que eu comprei e mereço jogar com uma conexão decente, como todo mundo.

Áí nós estamos aqui no Brasil, pegando adversários que estão no Chile ou na Argentina, com ping ali entre 5 e 30, enquanto nós aqui estamos com ping entre 60 e 90. Os caras já vem com uma grande vantagem. É rídiculo comprar um jogo para ter que lidar com uma situação assim. Se fosse algo temporário, mas desde que o jogo lançou é esse descaso!

Parece que a EA está priorizando o servidor brasileiro para o UT, e jogando o Clubs pro Chile. Aí como amistoso são poucos jogos, a gente dá um jeitinho de acomodar por aqui tb. 

Eu jogo somente CLUBS, tanto liga, quanto amistoso. Mas se continuar assim, acho que é o último FC que eu compro. Não dá pra comprar um jogo pra ficar tomando porrada de gringo por desvantagem de conexão...

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago
1,625 Posts