hljuniornegaoRising Newcomer7 months agoNo PC menu fica indo para baixo sozinho Pessoa, não consigo selecionar nada, o PC fica colocando para baixo sozinho o menu, por exemplo, sem eu tocar em nada. Ja verifiquei teclado, mouse, ja reinicie, vi se os arquivos estão corrompidos, ...Show More
hljuniornegaoRising Newcomer7 months agoDescobri, tem que desligar tudo que se refira ao meu simulador de corrida. Finalizado.
Recent DiscussionsProblemas com DC Desde a atualização anterior a do dia 28/05/2026 meu jogo sempre no primeiro jogo de qualquer evento ao vivo fica dando disconect e não é minha internet, já verifiquei e já mudei o dns e também jogo ...fc 26 no pc fica lento conforme vai jogando o jogo O jogo atualiza e ninguem arruma o erro q ja esta impendindo muito gente desde o lançamento, o jogo ta simplismente injogavel nos primeiro segundo ta tudo bonito depois começa a ficar lento e com de...congelamento ea fc Meu PC congela completamente no EA Sports FC 26 e eu preciso desligar tirando da tomada. Isso começou depois que troquei a placa-mãe. O travamento acontece principalmente no menu do Ultimate Team. A...O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...