76g0cjyu3v4kSeasoned Novice15 hours agoNova actualizaçãoVocês na EA deviam ter vergonha na cara cada actualização do piora a jogabilidade,não compro mais nenhum FC
Recent Discussions[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...Problemas de conexão no EA FC 26 Pessoal, boa noite! Desde sábado, dia 11/07, estou enfrentando problemas constantes de conexão com o EA FC 26. Já realizei diversos testes na minha conexão, joguei outros títulos online e o probl...nao consigo mudar a aparencia ou uniforme pro clubs erro no salvamento nao consigo mudar a aparencia ou uniforme do pro clubs e salvar, segue dando erro no salvamento Erro COPA NASCE UMA ESTRELA Quase toda vez que jogo essa copa e ganho uma partida, recebo esse erro e depois a EA vem me notificar que eu desconectei. O jogo trava eu perco a partida e ainda levo notificacao por um erro que...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...