Nathanfox12Seasoned Newcomer8 months agoO ea fc 26 não abre Depois de escolher o time favorita não entra
Recent DiscussionsJogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...Problema na conexão com os servidores da EA Olá Quando eu abro meu eafc26 e na tela inicial aparece "conectando aos servidores da EA" logo após conectar meu jogo fecha sem apresentar nenhum mensagem de erro nem nada já tentei de tudo pesquis...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...desconexão Pq o meu servidor só fica caindo no FIFA Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo.