Nathanfox12Seasoned Newcomer8 months agoO ea fc 26 não abre Depois de escolher o time favorita não entra
drbj0hfoaz7nRising Newcomer8 months agoAlguém solucionou esse problema ? Estou com o mesmo problema no ps4
Recent DiscussionsDelay que está acontecendo constantemente no FC 26 Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam ...Erro no objetivo Virando Craque que não completa terminei todos os objetivos para finalizar o conjunto virando craque porém não contabilizou no conjunto e não consigo pegar a recompensa. I have completed all the objectives to finish the "Turning...Partida em Slow Motion Estou tendo problemas com meu EA Sports 26 Edição copa do Mundo (PC), o jogo parece que está em slow motion, está injogavel, é constrangedor,!!! Como a EA tem coragem de colocar uma bomba dessas a ve...Controle Não Funciona em Partidas Online Estou tentando jogar o EA FC 26 e estou tendo um problema sério com o controle. Acontece que o controle funciona perfeitamente nos menus e em jogos contra IA, contudo, nos jogos online ele não funcio...Perca indevida Draft No início da partida 15.000 mil coins gastos pra fazer um draft, logo no começo do jogo antes do pontapé recebo um aviso de erro na conexão , volto pro começo do jogo e perco a partida, minha interne...