xoyvb1y10b1nRising Newcomer1 month agoO meu R2 não quer abrir a opção de adicionar amigos, como faço?Não consigo abrir a EA para adicionar um amigo, já reiniciei e fiz vários processos mais nada
Recent Discussions# ERRO NO SERVIDOR - FC 26 / Xbox One S Equipe da EA FC 26, estamos todos indignados. Queremos solução, por favor! Queria estar jogando nesse final de semana, mas parece que não terá jeito. Sigo confiante!! Deus abençoe vocês! Servidores não conseguem conectar URGENTE Boa noite, meu ea fc 26 no ps5 está com um erro, já tentei de tudo e nada da certo, um erro no servidor, vou anexar a foto Problemas no Ultimate team Boa noite estou desde ontem tentando entrar no Ultimate team e não consigo já desinstalei o jogo instalei dnv todos os meus jogos online estão normais o clubs entra temporadas entra só n vai o UT, ap...Conexão no rivals Boa noite. Meu jogo quando eu inicio o rivals, depois de aparecer as escalações antes de começar o jogo aparece uma mensagem dizendo que tive problemas de conexão, porém os outros modos on-line a nã...Não consigo conectar no jogo - Steam Sinceramente, é frustrante pagar R$620 numa pré venda do fc27 e não saber se quer se vai conseguir jogar o jogo. Estou com o erro unable-to-connect por uma semana, já fiz tudo que encontrei. Troquei...