FcRiderrNewcomer4 months agoo objetivo virando craque não completamesmo tendo feito todos os anteriores a 2 meses já não completa, disseram que concertou mas até agora nada
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,787 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,787 Posts
Recent DiscussionsProblema no EA FC 26 Volta pro menu do Xbox em Temporadas "Olá, estou tendo um problema no EA FC 26. Quando entro em Temporadas e tento escolher o time, a tela volta pro menu do Xbox. Já tentei reiniciar o jogo e verificar a conexão com a internet, mas o pr...Temporadas online Quando entro em temporadas na hora de escolher o time, está reiniciando. Erro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" desconexão depois do 4º jogo de gauntlet eae. vou conseguir jogar? joguei umas 8 partidas de gauntlet e independente do resultado eu era desconectado ao final do jogo ou quando tentava abandonar a partida. Agora nao consigo nem logar no ul...Erro no passe fc26 Eu estou tentando entrar no meu passe do fc 26 mas dis que eu nao tenho acesso e isso ja dura ums 4 dias, e eu comprei o passe Premium e queria resgatar minhas recompensas [Moved to FC 26 PT. Pleas...