alexrpiazzaSeasoned Newcomer2 months agoO serviço do passe não está disponível !!! O serviço do passe não está disponível, preciso saber qual o motivo, pois estava jogando normal ontem e hoje não consigo acessar o passe em nada dos objetivos principais. Qual o erro? Eu entro na con...Show Moreimage.jpg1.9 MB
Recent DiscussionsUltimate team Can't enter on UT, allways the same message sayin that can't connect, it's been 3 days with this, all the other game modes works fine, start seeing the problem in the last round off the gauntlet 17, ...OS SERVIDORES DA EA NAO PODEM PROCESSAR A SOLICITAÇÃO NESTE MOMENTO. Cara, ja joguei uns 15 jogos do desafio ultimate 15, e toda vida quando finaliza a partida da esse erro. Insuportável, perdendo tempo, recompensa e paciência Jogo no Nitendo tá uma **bleep** Comprei o EA Sports FC 26 no Nintendo Switch 2 pagando cerca de 350 reais e simplesmente não consigo usar o principal recurso do jogo: o online. O matchmaking demora absurdamente ou simplesmente não...Não consigo acessar a temporada Tem uns 3 dias que não consigo acessar minha temporada ,e detalhe foi paga não consigo entrar alguém consegue me atender Conta Banida Minha conta foi impedida de usar o mercado de transferência, nunca fiz nada de errado, mandei uma contestação e até agora nada , é possível recuperar a conta ainda?