paredesrafaRising Newcomer4 days agoObjetivo Todos os objetivos do EA FC 26 não estão sendo concluidos, faço diversos objetivos diários e não recebo nenhuma recompensa.
EA_EduCommunity Manager1 day agoOla paredesrafa Para ajudar a identificar a causa, poderia informar: O problema acontece com todos os objetivos ou apenas com alguns específicos? Os objetivos mostram progresso, mas não são concluídos, ou o progresso nem chega a ser contabilizado? Em qual plataforma você joga (PlayStation, Xbox ou PC)? O problema começou após alguma atualização recente?
Recent DiscussionsO SERVIDOR DESSE JOGO É UM LIXO, QUE VERGONHA EA! Jogo com 8ms, acabo de entrar no jogo, o jogo cai, conta como derrota e ainda me da aviso de desconexão. Essa empresa é uma vergonha, enquanto não arrumarem esses pequenos detalhes vão de mau a p...Não consigo finalizar a rodada de gauntlet Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou d...FC 26 NÃO ABRE comprei o fc 26 agora na promoção por 25 reais, instalei o jogo e ele simplesmente não abre, aparece a tela de iniciando o jogo, mas ele n inicia e fecha FC 26 COM TRAVAMENTOS Comprei o jogo recentemente na steam e desde minha compra toda vez ao iniciar o jogo eu enfrentava problemas de travamentos, o jogo rodava liso 60+fps, jogava a primeira partida tudo ok porém as veze...Não consigo entrar no ultimate team Depois de tentar terminar a quarta partida do gauntlet o jogo não contou me desconectou tentei terminar a partida do gauntlet várias vezes e sempre era desconectado mais ainda conseguia entrar no jog...