Rodrigo050475Newcomer10 months agoOpções som 5.1 não fica selecionadoToda vez que entro no jogo , onsom volta paara o modo "estereo", e não fica selecionado no 5.1.
Recent DiscussionsConexão no rivals Boa noite. Meu jogo quando eu inicio o rivals, depois de aparecer as escalações antes de começar o jogo aparece uma mensagem dizendo que tive problemas de conexão, porém os outros modos on-line a nã...Não consigo conectar no jogo - Steam Sinceramente, é frustrante pagar R$620 numa pré venda do fc27 e não saber se quer se vai conseguir jogar o jogo. Estou com o erro unable-to-connect por uma semana, já fiz tudo que encontrei. Troquei...No modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra...Jogo fecha sozinho e PC reinicia Venho tentando jogar o FC 26 desde o dia 08 de agosto, após um bom tempo sem jogar, mas quando abro o jogo, ele fecha e o PC reinicia. O máximo que consegui ficar com o jogo aberto foi 5-10min. Já r...PIOR JOGO DE FUTEBOL DA HISTÓRIA Como pode ser um jogo tão inútil pra **bleep** Sá **bleep** só tem handicap inacreditável todo ano os mesmos bugs os desenvolvedores deve tá com a cabeça no **bleep** só pode uns **bleep** que só que...