Forum Discussion

hfpkk's avatar
hfpkk
New Novice
2 months ago

Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...

Eu preciso de ajuda eu estou jogando FIFA ao tentar entrar no on-line, qualquer coisa on-line, diz que "os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. acesse ea.com/unable-to-connect para obter mais informações." , mas o servidor da EA está disponível só que o problema é quando eu estou na minha internet cabeada ou Wi-Fi ela não entra, porém ao tentar pelo 4g do celular e roteando para o notebook ele entrava, agora nem isso funciona mais, como que eu resolvo isso pesquisei no fórum mas não achei solução que desse certo pra mim.

ESTOU A MAIS DE 2 MESES COM ISSO

58 Replies

• fehzica10's avatar
    fehzica10
    Rising Newcomer
    2 months ago

Então amigo, problema é eles terem esses servidores horríveis, tomamos o dc e descontar a partida na nossa conta, tudo bem dar a vitória pro adversário, mas o importante era não descontar sendo que o erro é no servidor deles! Aí você entra no próprio site da empresa e temos o relatório de conexão boa! Já é um jogo completamente estressante cheio de jogadas bugadas e ainda temos que ter esse problema que cai sobre os players por erro deles! 

• Oxzydea's avatar
    Oxzydea
    Rising Novice
    2 months ago

aqui tbm tá assim, infelizmente.... 4 de ping, o relatorio da EA com 99/100 de conexão, e mesmo assim cai

• mattbastos08's avatar
    mattbastos08
    Rising Newcomer
    2 months ago

toda partida que jogo agora no dia 18/10 a partir da tarde está aparecendo as mensagens “não é possível se conectar ao ultimate team” ou “não foi possível processar” e não sei como fazer pra resolver, seja partida de squad beatles, amistoso aquecimento de prata, rush todos se tento sair da partida ou se o adversário quita acontece isso e volta pro menu me dando desconect

• mattbastos08's avatar
    mattbastos08
    Rising Newcomer
    2 months ago

sou de ps5 e até umas 12h estava jogando normal, porém desde o período de tarde não consigo mais finalizar uma partida 

• Rmxz10's avatar
    Rmxz10
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou na mesma situação  no meio de uma partida de division rivals levo dc mas no outros jogos ta tudo ok arrumem isso ea....

• Rmxz10's avatar
    Rmxz10
    Rising Newcomer
    2 months ago

Dentro do FC 26, às vezes estou a jogar Division Rivals ou a fazer SBCs e simplesmente sou desconectado do servidor da EA. No início pensei que fosse da minha internet, mas não — jogo outras coisas e está sempre tudo tranquilo, nunca tenho falhas de ligação.
    É uma falta de respeito o jogo custar 70 euros  e ter este problemas EA vamos la resolver isto.....

• O mesmo por aqui, se conecto direto na minha internet dá que não é possível conectar aos servidores e se uso vpn brasileiro aparece essa mesma mensagem que apareceu pra você, estou desde sexta com esse problema, inclusive contactei o suporte da minha internet, eles vieram, arrumaram a parte deles que pós isso ainda consegui jogar mas depois voltou à aparecer esse mesmo aviso, acho que no fim das contas o servidor da EA que é uma aberração

• Opa, conseguiu resolver? Pra mim estava aparecendo a mesma mensagem. Mudei o dns primário e secundário e voltou a funcionar.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago
958 Posts