Forum Discussion

douglas050989's avatar
douglas050989
Rising Novice
1 month ago

Erro ao resgatar recompensas

Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhuma recompensa do jogo só os pps de escolhas de jogares agora os pacotes de recompensas eu não consigo abrir faz uma semana que estou com esse problema e nada é feito já contatei eles por help e ainda nada só mandaram aguardar EA FC 26 

6 Replies

• O meu está assim também, já tentei contato com suporte e eles não resolvem. Vc conseguiu resolver ? 

• The_Cabras's avatar
    The_Cabras
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

O meu esta com mesmo problema, nao consigo abrir pacotes pois nao consigo resgatar uma evo

• douglas050989's avatar
    douglas050989
    Rising Novice
    19 days ago

Mano já entrei em contato com eles a última vez eu disse que iria excluir minha conta da EA eles me disseram pra aguardar pois vai ter uma atualização pra concertar isso , confesso que não fiquei animado , eu jogo a wl e não posso abrir os pacotes tá complicado slc

• Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias assim quando virou o passe desbloqueou e eu resgatei a maioria das recompensas, ficou duas evolução que eu não consigo resgatar , fica dando erro de conexão aí eu não consigo abrir minhas recompensas isso tá afetando demais meu jogo até desanimei .....tô até hoje esperando essa atualização 

• Lagooo99's avatar
    Lagooo99
    New Novice
    19 days ago

Não tem jeito, vamos ter que aguardar a boa vontade deles para resolver essas situação. 

Mas enquanto isso não vamos nos calar, precisamos continuar relatando para que de fato seja resolvido. 

Vamos aguardar as próximas atualizações. 🙏😢

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 51 minutes ago
1,643 Posts