Forum Discussion

EA_Edu's avatar
EA_Edu
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 months ago

Pacote de Icon não recebido.

Olá a todos!

Só queria confirmar que o pacote de ícones será concedido ainda hoje! Isso está funcionando conforme o esperado e conforme listado em nosso  FC 26 disclaimer.

Em termos de outros conteúdos de pré-venda, você deve tê-los recebido ao fazer login.
Certifique-se de que você está na conta correta com a qual realmente comprou o FC 26 Ultimate Edition.

130 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • terrornenhum93's avatar
    terrornenhum93
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema e quando eu comprei estava escrito na descrição que eu ganharia o ídolo, tenho foto e tudo

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    4 months ago

Ola terrornenhum93​ Poderia dar mais detalhes sobre seu problema? Qual versão do jogo você comprou? Qual sua plataforma e qual data você comprou a pré venda?

• pinhobfr's avatar
    pinhobfr
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Comprei tbm a versao Ultimate na Steam e nao veio pra mim

• Tricolorenzzo's avatar
    Tricolorenzzo
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Certo, se eu desvincular a minha conta EA do perfil que uso atualmente e vincular ele a conta PSN onde o jogo foi comprado, irei receber o Icon e os FC Points por lá?

• ivpPlayer's avatar
    ivpPlayer
    Rising Newcomer
    4 months ago

Comprei na pré venda a versão ultimate, no dia que lançaram, e até agora não recebi o icon, e também não recebi os outros itens, o que devo fazer?

• Efetuei a compra do jogo ainda no dia 19/09, porém, até hoje não recebi o icon de pré venda.  Amigos já receberam, sendo que compraram depois de mim. Gostaria de saber como posso fazer para receber. 
    Também não recebi o passe da Primeira temporada e somente 2.000 FC points. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    4 months ago

Ola Furioso_fifa16​ O pacote ídolo é enviado para a versão pré venda Ultimate comprados até o dia 26 de Agosto. Se comprou depois da data o pacote não é enviado. Confira no link mais detalhes sobre os conteúdos.

• Cabo_Gordo_1's avatar
    Cabo_Gordo_1
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou jogando no PC via Steam e nao recebi os itens prometidos da versão ultimate. 

Nenhum dos itens apareceu na minha conta

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,123 Posts