Forum Discussion

olucasfaleiros's avatar
2 months ago

Partidas de Draft online encerradas no início.

Boa noite, amigos. Gostaria de deixar pública uma reclamação sobre um absurdo que vem acontecendo no EA FC 26. Duas vezes, iniciei um Draft online com FIFA POINTS e, logo nos primeiros segundos de partida, o jogo foi cancelado e "a conexão com o adversário foi perdida". Acontece que, coincidentemente, minha intrernet NÃO CAIU e meu resultado foi enviado para análise.

Lamentavelmente, creio se tratar de ações de cheaters, já que minha internet continuou operando normalmente e, como nos últimos jogos, esses jogadores que não conseguem jogar de igual pra igual seguem se aproveitando de falhas nos recursos de anti-cheat da EA.

É triste, pois me sinto enganado pela EA, já que invisto meu dinheiro no jogo, mas NÃO CONSIGO JOGÁ-LO. É uma pena também que eu não tenha dinheiro para investir na compra de um console e desligar o crossplay, o que é inevitável para quem quer jogar tranquilo e longe dos cheaters.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola olucasfaleiros​ 

Sugiro que use o seguinte link para reportar jogadores que acredite que possam estar quebrando as regras, em relação ao draft tente usar a ferramenta automática de recuperação de draft, a mesma ira avaliar o sucedido e se for justificado pode atribuir um novo draft.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.701 PostsLatest Activity: 11 minutes ago